Sobre o CISV

O CISV é uma organização global dedicada a educar e inspirar para a paz por meio da construção de amizades interculturais, cooperação e compreensão. Fundado em 1950, hoje estamos presentes em 69 países (Associações Nacionais), com mais de 200 escritórios locais.

Sua fundação se baseia no princípio de que a paz é possível quando a amizade e o entendimento mútuo são valores cultivados, começando com as crianças. Não medimos esforços para que nossos participantes desenvolvam plenamente seu potencial como futuros líderes e cidadãos globais participativos, fazendo a diferença em suas comunidades e no mundo. Também proporcionamos a oportunidade para que criem amizades e redes globais que durarão por toda a vida.

Nossas atividades lúdicas de aprendizado experiencial e não formal acontecem internacional, nacional e localmente e estamos retornando ao presencial gradualmente em alguns chapters (cidades) - consultar os sites locais.

No Brasil estamos presentes em 11 cidades — Araraquara, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Londrina, Manaus, Rio de Janeiro, Salvador, São José dos Campos, São Paulo e Vitória.

Nossa missão
O CISV educa e inspira ações para um mundo mais justo e pacífico. 

Nossos valores
Amizade, Inclusão, Entusiasmo, Engajamento e Cooperação.

Nossos pilares educacionais
Diversidade, Desenvolvimento sustentável, Conflitos e resoluções e Direitos humanos.

Aguarde...